quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gatos

Nanquim s/papel cartaz
30cm x 50 cm

2 comentários:

  1. Um desenhísta chamado Frank Miller é o criador de uma série de quadrinhos chamada Sin City (Cidade do Pecado), e nesta série seus desenhos são sempre preto e branco e raramente ele escolhe um detalhe que ele pinta de uma cor. Na história "A Dama de Vermelho" ele pinta o vestido da mulher de vermelho e todo o resto é preto e branco, tem uma história que há uma mulher que tem seus olhos azuis e suas roupas também são azuis, em outra história chamada de "O Assassino Amarelo", o dito cujo é todo amarelo.

    Esse destaque que é um algo a mais na arte só vem a realçar a excelente qualidade de desenhísta deste artísta.

    Aqui neste seu desenho você fez igual com o batom da mulher. Imprimiu um detalhe no desenho. E quando ao gato, já é de surreal a forma disforme com que tu apresentas o gato, sem contar a máscara de baile que ele usa na face. Esse gatinho tem cara de que adora uma fuzarca.

    Direto do Rio.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Betitinha!
    10! Nota 10, com louvor!
    Esse desenho mostra a maturidade alcançada ao longo desses anos de estudo, pesquisa, suor. E deixa clara a evolução dessa tua caminhada.
    A composição, as formas, a ocupação do espaço, a textura, enfim, tudo mostra o teu amadurecimento e, por isso, te parabenizo.

    Beijão.

    ResponderExcluir