sábado, 11 de setembro de 2010

Madame X

Acrílica s/ lona
50 cm x 60 cm

2 comentários:

  1. Aqui temos Madame X
    (quem será? quem será?)
    cuidando da decoração
    da sua nova mansão
    enquanto sonha com
    o porta retratos que
    na mesinha da sala
    mostrará o seu coração...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. SENSUAL E SUAVE. dEU A IMPRESSÃO DE QUE VC ESTÁ FLUTUANDO NESSE AUTO RETRATO. MAS UMA COISA QUE ME CHAMA A ATENÇÃO EM SEUS TRABALHOS É O SEU ESTILO. EU ACHO INCONFUNDIVEL. Beti, vc, me parece, têm crescido tanto quanto sua arte. perdoe-me se as vezes deixo a sua sensualidade me chamar mais a atenção sobre vc que seus trabalhos, mas é que nesse sentido vc involuntariamente acaba competindo com sua obra. Mas por favor, continui assim, ha,ha,ha!

    ResponderExcluir